Quem sou eu

Minha foto
Há cinco anos no mercado, a Compre Sem Glúten, em 2010, apresenta aos seus amigos, clientes e parceiros, a mais completa loja virtual voltada exclusivamente para produtos selecionados e sem o glúten em sua composição. E para quem deseja uma alimentação saudável, diferenciada e, principalmente, com muito sabor, estamos divulgando e compartilhando receitas testadas, todas sem glúten e sem lactose através do nosso Blog. Então, sinta-se a vontade e conheça todas as nossas delícias!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Panqueca Sem Glúten ROSITOS

Bata no liquidificador: 1 ovo, 1 copo de água, duas colheres de óleo, 1 colher de café de sal, 1 copo de Farinha Especial sem glúten ROSITOS (não muito cheio). Unte a panquequeira ou frigideira com óleo e faça as massinhas. Mexa a massa às vezes para que ela sempre esteja homogênea no momento de pingar na frigideira. Recheie a gosto.
DICAS: Outros Bolos e tortas: Você pode utilizar a Farinha Especial em suas receitas convencionais, basta substituir a Farinha de trigo pela Farinha Especial sem glúten Rositos na mesma quantidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário